Receba os posts por email:

Daniel Bryan fala de seu retorno a WWE


Um poste publicado ontem a noite, Daniel Bryan, que faz parte da RAW, ele falou do seu retorno a WWE, sobre a força dos fãs nos últimos tempos e ainda pediu aos fãs que apoiassem aos shows independentes, veja abaixo:

"Os últimos dois meses têm sido um grande passeio em uma roda gigante. Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram desde minha saída da WWE, dois meses atrás. Vocês têm sido fantásticos e têm participado em peso dos shows independentes, agradeço muito. E embora eu tenha apenas mais duas apresentações nas independentes antes de começar em tempo integral pela WWE, eu peço a você que ama este negócio, a continuar procurando por shows independentes em sua área.

Quando eu saí da WWE, meu objetivo era trazer novos fãs para o circuito independente, onde além de você ter uma experiência única, você também tem a oportunidade de ver os ‘Superstars’ do futuro. Lutadores como Evan Bourne, CM Punk, Kaval e eu, aperfeiçoaram suas habilidades nas empresas desconhecidas, lutando por todo o planeta.

Embora eu ame o circuito independente, ser a grande surpresa do SummerSlam, como o sétimo membro do Team WWE, foi de longe, a maior oportunidade da minha carreira. Deixar The Miz para trás, e sair pelo Staples Center para lutar contra a Nexus foi uma exeriência incrível e eu nunca esquecerei disso. E apesar de eu sempre sentir que consigo fazer melhor, fiquei emocionado ao eliminar dois membros da Nexus antes de ser eliminado.

Agora falando sobre a submissão que eu usei no SummerSlam, na página do Facebook do WWE Universe, eles estão pedindo sugestões para como chamá-la. Na verdade, é um Omoplata com um Crossface, mas eu costumo chamar de LeBell Lock. Neil Melanson, meu amigo e um dos melhores preofessores de grappling no país, me ensinou aquele move que ele aprendeu com uma grande lenda do Judô, Gene LeBell. Eu nunca conheci o Sr. LeBell, mas ele é um dos melhores no grappling, e se você tiver a oportunidade de ler sua auto-biografia, lhe garanto que será uma leitura fascinante. Dito isso, eu ainda prefiro chamá-la de LeBell Lock, como no passado… mas eu não sou um gênio do marketing, então, veremos como isso terminará.

Eu sei que ainda tenho um longo caminho até alcançar meu sonho, e ainda tem aqueles que se negam a aceitar meu talento (principalmente The Miz e Michael Cole), mas eu sou grato por todos vocês que me apoiaram durante um período incerto da minha vida. O WWE Universe é incrível e eu trabalharei ao máximo para entreter algumas das pessoas mais leais do planeta. Vejo vocês nas arenas!"

Comentários