Receba os posts por email:

Austin diz Randy Couture acabou de chutar seu traseiro


Couture-austin_medium
"Eu não vi] [Randy Couture costeletas de atuação, mas eu vi suas habilidades de luta. Quando você tem a chance de lutar com um dos lutadores de elite de todos os tempos, é apenas um bom dia no escritório. Vindo de um profissional wrestling pessoas fundo sempre me perguntava: 'Bem, o que aconteceria se você e Randy quadrado fora? " Eu giz muito bonito que até isso: eu era um wrestler profissional e Randy é um lutador profissional. Fiquei contente nós estávamos em um set de filmagem, e não no Octagon. Ele é um cara muito elegante, muito profissional, ele não dura me uma única vez. Eu acho que ele foi muito astuto, muito entendimento das habilidades que ele possui, um verdadeiro profissional. Foi uma explosão de luta com Randy, mas eu sabia que se ele deixar um ir Eu era provavelmente vai ficar olhando para o luzes. "

Comentários