Receba os posts por email:

Strikeforce - Fedor vs Werdum Predictions

Esta característica recorrente soou como uma idéia tão boa na minha cabeça. O que não é como sobre um lutador de MMA e um escritor MMA correspondência juízo sobre uma placa de luta próximo? Isso foi antes de eu ir 0-2 nas duas primeiras parcelas, passando muito perto match-ups com Cain Velasquez e Tim Kennedy.

Mas desta vez estou tentando algo diferente, na esperança de mudar a minha sorte. Para Strikeforce: Fedor vs Werdum, eu quadrado fora contra Renato "Babalu" Sobral em uma edição especial de vídeo gravador vs Fighter, e eu tenho que dizer que me sinto bem com este. Talvez seja o fato de que Sobral é essencialmente obrigado a escolher o seu irmão brasileiro de armas Fabricio Werdum para retirar a virada sobre o Fedor Emelianenko, ou talvez seja apenas que eu não tenho que fazer como escrever muito real para um presente. 

Seja o que for, sinto-me quase a certeza de que vou ganhar um presente. Ou, você sabe, pelo menos salvar alguma dignidade, com um empate. Confira o vídeo completo abaixo para descobrir como "Babalu" e eu ver a ação de sábado à noite descer. 

Comentários