Receba os posts por email:

Strikeforce: Fedor vs Werdum Notas de Conferência de Imprensa...

Enquanto a maioria dos outros lutadores presentes na tarde de quinta-feira Fedor Strikeforce "vs Werdum conferência de imprensa" no HP Pavilion entrou vestindo berrante MMA-themed t-shirts e olhares ameaçadores,Fedor Emelianenko passeava vestindo uma t-shirt desbotada , uma par-up beat de shorts da carga, e um sorriso tímido enquanto era saudado com um abraço do adversário Fabricio Werdum.

Ladeado por executivos da M-1 Global volta e pelo seu tradutor de confiança, Emelianenko caiu em sua cadeira e ofereceu um sorriso ocasional relutante quando questionado sobre seu status como um dos pesos pesados mais perigosos do esporte. 

E enquanto oddsmakers e curiosos não podem ser Werdum dando muita chance, Emelianenko insistiu em que seu adversário estava entre os melhores homens grandes no MMA.

"Esta luta é de uma importância muito grande para mim, porque Fabrício é um dos maiores lutadores e ele pertence aos lutadores top dez e ele provou que há muito tempo", disse Emelianenko através de um intérprete. "Ele lutou com um monte de grandes nomes."

Emelianenko, que foi de mídia ainda mais tímido do que o habitual, esta semana, admitiu que prefere "ficar na sombra", mas aceita as entrevistas e conferências de imprensa como parte de seu trabalho.

Werdum, por outro lado, foi acompanhado por uma legião de coortes brasileiras que aplaudiram-no em todo o Presser. Ele admitiu que tem um plano especial para esta luta, e chamou o confronto com o Fedor lutar contra ele foi trabalhar para a sua vida inteira. 

Na verdade, a única vez o brasileiro estava em uma perda quando ele foi perguntado por um repórter da TV russa particularmente detalhado para identificar a maior fraqueza do Emelianenko.

"Eu sou um fã Fedor, e eu não acho que ele tem um lado mais fraco", disse Werdum.

Em uma luta com mais chances mesmo, Strikeforce £ 145-campeão Cristiane "Cyborg" Santos partidas contra 8-7 lutador Jan Finney, que Strikeforce CEO Scott Coker, disse ele scouted com sua equipe de matchmaking via YouTube.

"Sentamos com nossos matchmakers e identificamos Jan como um adversário, que julgávamos ser qualificada", disse Coker do 01/11 underdog de Ohio. "Ela está obviamente em grande forma e estou muito interessado em ver o que vai acontecer nessa luta."

Quanto à multidão Coker está esperando na noite de sábado, o chefe Strikeforce disse que ainda havia bilhetes disponíveis, mas observou que as vendas estavam tendendo à frente do "Carano vs Cyborg evento" em agosto passado, e em par com o Shamrock "vs Le "evento de 2008.

Para os fãs que não podem fazê-lo na arena e não tem uma assinatura Showtime, o evento estará disponível em uma transmissão pay-per-view via "Strikeforce All Access" no site da Showtime, onde os fãs vão receber o oportunidade de escolher seus próprios ângulos de câmera durante todo o evento.

Comentários