Receba os posts por email:

Smith não garantido com Le Match de borracha e Conferência de Imprensa Outras Notas

O registro pode ser mesmo uma vitória cada para Scott Smith e Cung Le , após a segunda rodada Le vitória TKO no Strikeforce: Fedor vs Werdum, mas isso não significa necessariamente que eles vão se reunir para um terceiro ataque em pouco tempo, Strikeforce CEO Scott Coker, disse.

Respondendo a perguntas sobre se um jogo de borracha foi garantida, como gerente de Smith, Mike Roberts, parecia pensar que era o caso quando ele falou com Sherdog.com antes do ataque, Coker afirmou que pode eventualmente ser uma consideração, mas de nenhuma maneira garantida .

"Nós tivemos essa conversa", disse Coker. "Esses caras, foi uma luta incrível. Ambas as lutas eram lutas incríveis. Eu acho que se eles lutaram todo fim de semana seria surpreendente lutas cada fim de semana, como a luta Gatti-Ward, apenas aquelas batalhas épicas. Quando penso em Scott e Cung que é o que eu penso. Mas não houve nada decidido. Eu não fiz esse compromisso com a Scott ou a Mike, na verdade. 

"É algo que, como sua carreira ir para baixo da linha, talvez deve haver uma correspondência de borracha em algum ponto. Tivemos uma conversa, mas não havia qualquer compromisso. Poderia acontecer. Certamente que poderia acontecer após outra luta ou dois, mas eu penso que nós estamos indo começ no negócio do torneio e não temos outro caminho a tomar. "

Embora seja rumores de que o vencedor desta luta ganharia entrada nesse torneio middleweight próximo Strikeforce, Le permaneceu sem se comprometer sobre se ele iria participar.

"Eu não tive a oportunidade de pensar além desta luta de nenhum torneio. Tem sido uma semana difícil para mim. Eu só tinha um menino. Minha esposa estava no trabalho para 14 horas e teve uma emergência C-seção, porque a cordão estava enrolado no pescoço, por isso ela estar na sala de cirurgia na segunda-feira, foi muito drenagem. Eu estava exausto, até que, como, quinta-feira. Eu só cavou fundo e entrou aqui, eu sabia que estava em forma, e eu tenho cerca de quatro ou cinco horas de sono à noite, por isso tinha sido uma semana difícil. "


Strikeforce Fedor vs Werdum Foto

Comentários