Receba os posts por email:

Ric Flair em entrevistado


Ric Flair foi recentemente entrevistado por Sport.co.uk para promover a turnê da TNA do Reino Unido em janeiro de 2011. Flair falou sobre uma série de temas, incluindo seus relacionamentos turbulentos com Hulk Hogan e Bret Hart. Aqui estão alguns destaques do que Flair disse sobre:

O que é deixado para ele conseguir em Wrestling: "Eu não penso há nada para eu conseguir, é só cabe a mim manter esse nível elevado da taxa de trabalho. Eu estou de volta em que o papel agora onde as pessoas esperam me a trabalhar duro e ficar em grande forma física. Você nunca sabe quando você estiver indo ter alguma coisa no ringue. Eu estou cansado de trabalhar a cada dia, que é uma história real, eu estou cansado disso, mas eu vou continuar fazendo isso porque eu estou motivado e haverá um dia em que eu ganhei? t ser capaz de lutar novamente. eu adoro isso, porém, é a maior diversão que tive nos últimos anos. "

Sua relação com Hulk Hogan: "Está bom. Concordamos em discordar, que é tudo o que? Ll nunca ser. É tudo negócio. Ele sempre foi mágica, há sempre vai ser de interesse. Se ele pudesse lutar direita Agora seria ilimitado o que poderíamos fazer. Até que ele resolve seus problemas de saúde que não posso, é definitivamente em seu coração para lutar, mas apenas fisicamente está ferindo direito realmente ruim agora. Esperamos que a cirurgia pode corrigir nas próximas mês. Ele iria adorar estar no ringue cada noite. "

Sua relação com Bret Hart: "abrigo de I? T-lo visto ou falado com ele, mas isso é não é problema meu. Eu não estou com raiva de Bret, eu apenas disse o que eu pensava. Eu pensei que a tragédia de Owen Hart foi completamente diferente do que aconteceu em Montreal. Quando os dois se enrolaram mais uma vez, eu pensei que era realmente no gosto pobre. O que aconteceu com Owen Hart foi um trágico acidente e ninguém? culpa, mas mais uma vez, a primeira coisa que veio à tona foi Montreal. O que aconteceu em Kansas City, com Owen não tem nada a ver com Montreal, mas só rolou a coisa toda de novo. Isso é o que eu disse que fez Bret louco.

Eu pensei que o foco deveria ter sido em Owen, não ir para trás e falar de Montreal, mas aquele é o que apareceu de novo, tão rápido como a coisa aconteceu em Kansas City. Todo mundo sabe que eu não era justo? T medo de dizer nada sobre isso. Como ele poderia ficar bravo com Vince McMahon? Ninguém fez Owen ir até lá, ele queria fazê-lo. Foi um momento trágico, trágico e alguém? Vida s foi perdido, mas certamente não era? T porque Vince McMahon fez ir até lá e saltar, e não tinha nada a ver com Montreal. "

Comentários