Receba os posts por email:

Pro Luta livre com entrevista exclusiva com o campeão do Strikeforce Cristiane Santos

Carano-cyborg05_medium

Cristiane Santos ainda não foi verdadeiramente testada desde que pisou nos Estados Unidos em 2008.

Foi cinco para cima e para baixo por cinco a força motriz do Brasil, incluindo vitórias sobre Shayna Baszler, Gina Carano e Marloes Coenen. .
"Cyborg" olhará para continuar a sua posição dominante como ela coloca seu título em jogo contra Jan Finney no Strikeforce: "Fedor vs Werdum evento" em 26 de junho no HP Pavilion em San Jose, Califórnia.
Desde o meu Português Rosetta Stone se perdeu no correio eu recorreu à ajuda de seu empresário, Flavio Scorsato, para facilitar a entrevista.
Nós falamos sobre a transição para a vida e formação a tempo inteiro nos Estados Unidos, atribuindo Strikeforce adversários no último minuto e cantando Black Eyed Peas no topo de seus pulmões.
Check it out:
Star-divide
 (http://pro-lutalivre.blogspot.com/): Eu queria começar perguntando Cris se ela estava vivendo e treinamento em San Diego, O tempo inteiro-Arena?
Cris Cyborg (via Flavio Scorsato): Ela quer agradecer pela entrevista. Ela diz que está vivendo em tempo integral em San Diego, agora e na maioria das vezes ela treina na arena. Ela faz treinamento específico, como boxe Muay tailandês e em outros lugares. Definitivamente um lugar para ela é o campo de Arena.
 (http://pro-lutalivre.blogspot.com/): Isso significa que ela deixou a Chute Boxe para o bom?
Cris Cyborg (via Flavio Scorsato): Ela ainda considera sua equipe Chute Boxe. É sempre será sua equipe.Eles simplesmente não têm nada aqui em San Diego, na cidade que ela vive e é por isso que ela está treinando na Arena. Eles foram de apoio dela, mas sua equipe ainda é a Chute Boxe. Ela só acha que é melhor para ela estar nos Estados Unidos.
 (http://pro-lutalivre.blogspot.com/): Qual é a coisa mais difícil que ela encontrou ao começar aclimatados a viver os E.U.?
Cris Cyborg (via Flavio Scorsato): Ela diz que quando ela se mudou para cá, tudo era novo e tudo foi muito divertido e diferente. Agora a parte mais difícil é a distância da família. Ela é muito ligada à sua mãe e sua família. Ela está com saudades de casa. A barreira da língua também. Ela ainda está aprendendo Inglês.
 (http://pro-lutalivre.blogspot.com/): Ela é uma fã de nenhuma música americana ou programas de TV ainda?Se sim, quais?
Cris Cyborg (via Flavio Scorsato): Na verdade, ela assiste a filmes principalmente. Ela gosta de ver qualquer coisa relacionada ao combate. Ela vê um monte de luta material na internet também. A única coisa que ela gosta de assistir na TV é Oprah. No que diz respeito a música americana, ela gosta de um monte de coisas no rádio, mas ela não sabe a maioria dos nomes. Ela realmente gosta do Black Eyed Peas. Ela também adora cantar em seu carro. Sempre que ela dirige, ela está cantando.
 (http://pro-lutalivre.blogspot.com/): Cris vem de uma vitória sobre o Nice Marloes Coenen, em janeiro deste ano. Coenen não estava feliz com a parada do árbitro naquela noite. Ela acha que se justifica?
Cris Cyborg (via Flavio Scorsato): Ela disse Marloes estava no chão vacilar e só defendendo. Ela não sabe, às vezes por causa do ângulo que o árbitro vê coisas. É diferente, para que ela não sabe se ele pudesse ver o que estava fazendo Marloes - Se ela estava defendendo ou simplesmente não fazer nada. Ela estava apenas fazendo a sua parte. Ela acha que foi legítimo, mas o que o árbitro decide que é o que é.
 (http://pro-lutalivre.blogspot.com/): Esteve Coenen o adversário mais difícil que já enfrentou em toda sua carreira?
Cris Cyborg (via Flavio Scorsato): Ela diz que não vê qualquer um dos adversários mais difíceis como o de uma ou nenhuma das lutas. Todas as lutas são a mesma coisa. Têm sempre algo difícil. Eles sempre têm algo desafiador. Ela tem que mudar sua técnica específica para cada luta. Às vezes ela precisa treinar mais no chão.Às vezes ela precisa treinar mais standup. Ela não pode dizer quem é o mais resistente. Cada luta é um desafio específico.
 (http://pro-lutalivre.blogspot.com/): Jan Finney é o seu próximo adversário em 26 de junho. Strikeforce tem sido conhecida a dar os seus combatentes um adversário no último minuto. Ela está bem com isso?
Cris Cyborg (via Flavio Scorsato): Ela adoraria saber. É sempre melhor se ela sabe quem ela é ir à luta. Seu ponto de vista é que um lutador é um lutador. Você tem que estar treinando o tempo todo. Alguém poderia ligar pra você e você tem que estar pronto. Ela não mente. Ela sempre tenta treinar mais duro e quanto mais cedo ela sabe o seu treinamento mais específico possível.

1 comentário

$$CM_Punk_Patrão$$ em 25 de junho de 2010 às 19:52

esse Por-luta livre é zika tem entrevista com lutadores famossos