Receba os posts por email:

Jan Finney luta mais cedo?

Cyborg_vs_finney_medium
O Campeã em título de 145 libras campeão do Strikeforce fêmea pensa assim:


"Eu estava feliz por defender o meu cinturão em San Jose, porque eu ganhei aqui. Eu me sinto sortuda de ter colocado uma boa luta e levá-la para casa comigo. Eu estava preparado para lutar cinco rounds. Estou impressionado com o quão bem [ Jan Finney] foi capaz de lidar com o ataque. Eu ia continuar trabalhando até o fim, ou até que eu tenho acabado. Eu sinto que a luta deveria ter sido interrompido antes. "
Finney foi devorado por um conjunto Cyborg implacável "última noite", marcando quatro knockdowns na primeira ronda sozinho. Finney, a seu crédito, foi capaz de travar e executar o relógio em uma estratégia defensiva que poderia ser referido como "não morrer". Kim foi Winslow decisão do árbitro para deixá-lo prosseguir na segunda estrofe um irresponsável?

Comentários