Receba os posts por email:

Bret Hart fala sobre Ação Martha e seu status na WWE


WWE Hall of Famer Bret "The Hitman" Hart recentemente escreveu o seguinte em seu site oficial sobre o processo movido por sua cunhada, Martha Hart, contra a WWE, bem como abordar os rumores sobre seu estado com a empresa:

"Quanto ao processo recente apresentado pela Marta, estou trabalhando em uma resposta detalhada que vou postar em breve, mas acho que meus fãs podem ser um pouco surpreendido com a minha opinião sobre as coisas. Afora isso, eu sei que a WWE Universo é mais do que curioso para saber o meu estado é mais ea verdade é que ninguém sabe, inclusive eu. Existem muitos boatos por aí sobre mim e tudo o que posso dizer é que eles raramente é verdade. vou ter alguns anúncios importantes próxima, mas agora eu estou indo manter a tampa sobre as coisas porque eu não estou procurando nenhuma distração. "

Comentários