Receba os posts por email:

Atualizações sobre Strikeforce

001_dave_branch_vs_gerald_harris_medium


"Eu conversei com meus jogadores sobre isso, na verdade, eles conversaram comigo sobre isso. Eu assisti a luta [contra Falcão], eu não sabia como julgá-lo. Então eles me disseram sobre seu passado e seu passado e as coisas que você está me dizendo agora, que esse cara é um tremendo atleta (que) tem uma tonelada de potencial e só tinha péssima ou lutou muito cauteloso para tentar ganhar a luta. A coisa só agora é que estamos realmente comprometidos com os lutadores que têm sob contrato e agora eu quero ter certeza esses caras ficam no mix de dois ou três no próximo ano. Isso não significa que não podemos revisitar com ele, mas por agora, eu diria que eu quero cuidar de o elenco que temos atualmente. "







Comentários