Receba os posts por email:

Thiago Silva prevê nocaute no UFC 125



Recuperado das lesões e focado em busca da vitória, Thiago Silva quer se reencontrar no octagon contra o americano Brandon Vera, duelo que acontece no dia 1º de janeiro de 2011 (UFC 125). Em conversa com a TATAME, o paulista comentou a expectativa para a luta, que é promessa de nocaute.

“Eu acho que vai ser uma luta muito boa para mim porque ele é um striker, é bem habilidoso, mas eu também posso trocar em pé e acho que tem tudo para ser uma boa luta e vai ser tudo na trocação... Vai ter nocaute, vocês podem apostar”, comenta Thiago, que tem afiado a trocação com o treinador Katel Kubis, na ATT, e comemora a recuperação nas costas. “Fiquei fora do ringue um tempo sem poder lutar, mas estou de volta, saudável, treinando forte... A coluna está boa e a expectativa é a melhor possível”.

Vindo de derrota para Rashad Evans, Thiago conta que trabalhou bem a cabeça para voltar a brilhar. “O psicológico é o de sempre: entrar para vencer. Luta é luta. Por mais que você esteja bem treinado, às vezes tem o fator sorte, mas é aquilo que eu sempre penso: trabalhar consciente, manter o foco e procurar o caminho mais fácil para a vitória”, disse o lutador, querendo voltar ao Top 10. “Eu espero sempre lutar com os melhores, mas infelizmente não está na minha mão, está nas mãos do UFC. Eu tenho que fazer o meu trabalho, mostrar que eu estou pronto para poder ter uma chance”.

Com apenas duas derrotas na carreira, Thiago sabe que a revanche contra Rashad está longe, uma vez que o americano terá uma chance pelo cinturão, mas o paulista não esquece o revés sofrido para Lyoto Machida. “Quem sabe... Todo mundo quer vingar as derrotas. Eu tenho duas derrotas engasgadas, mas é o que eu te falei: eu não posso escolher nada. Estou na mão deles, sou funcionário deles, mas eu quero lutar. Se eles me derem a oportunidade, é claro que eu vou querer”, disse Thiago.

Comentários