Receba os posts por email:

Jussier quer divisão flyweight no UFC

O número um entre os peso-mosca em MMA, Jussier Formiga fará sua estréia nos Estados Unidos contra Danny Martinez no Tachi Palace Fightes 7, em 02 de dezembro. Enquanto ele está treinando para a luta, o brasileiro ouviu falar da possibilidade de UFC acrescentando sua categoria de peso, após a sua fusão com a CME. "Eu espero que isso aconteça o mais rapidamente possível, porque eu vou chegar mais perto de fazer o meu sonho e ser contratado pelo UFC", disse o lutador ao site TATAME, sonhando com a oportunidade.

"Se eu realmente ganhar essa oportunidade vou agarrar ela todo o meu poder, como faço em todos os aspectos da minha vida, porque tenho certeza de que, sem essa determinação e força de vontade, não podemos chegar a lugar nenhum. Graças a Deus eu tive a coragem e disposição para trabalhar, lutar e escapar das estradas ruins, uma coisa que eu vejo em minha vida diária, o bom eo mau caminho a cara, e muitas vezes o caminho baixo parece ser mais fácil, mas graças a Deus eu escolhi o "bom, disse Jussier


Apesar de ser considerado o número um na sua divisão, o atleta da Kimura sofre por causa da falta de patrocínio para sua estréia no MMA americano. A chance no UFC seria, além de um sonho, uma chence de ganhar mais dinheiro do MMA

"Vejo isso como uma oportunidade de mudança de vida para mim e minha família, porque com a perda recente do meu pai fazer todos os esforços individuais para que eu possa proporcionar uma melhor casa para minha mãe e meu filho que mora comigo, pois eu treino à noite e eu fico preocupado quando eu deixá-los sozinhos em casa. Seria uma oportunidade única na minha vida e você pode dizer que vai ser um sonho, tanto para mim e para a equipe da Kimura Nova União, onde eu treino desde que me lembro (risos) ", disse, enviando o seu mensagem e pedir patrocínios para a sua luta nos Estados Unidos.

Comentários