Receba os posts por email:

Entrevista com o Mick Foley



Superstar da TNA, Mick Foley participou de uma entrevista exclusiva com o jornal The Sun fora do Reino Unido, no qual ele revela que recusou uma volta do salto importante, porque ele não sentia que estava certo.




Foley disse:


"A campanha anti-bullying que estamos fazendo e saindo de um prêmio de razoabilidade me foi dada por Jon Stewart, ele simplesmente não parece certo.
"Para ser atingindo as pessoas com meu prêmio razoabilidade na TV seria engraçado, eu poderia ter feito um par de semanas de boa televisão.

"Mas no panorama geral - e penso que a TNA tem que começar a olhar para a imagem maior com mais freqüência - Eu poderia ser muito mais eficaz como alguém que vai lá e fala sobre questões sérias."

Alguns outros destaques da entrevista:

Mick na contagem regressiva para o Bloqueio de ser mencionado na WWE TV: recebi um telefonema com uma área de 203. código 203 "é Stamford, Connecticut. Eu Não foi Vince, mas era alguém lá no alto, e ele era como" Gostaríamos de mencionar o seu livro sobre o ar. Vince parece que é a coisa certa a fazer. "

"É em parte porque eu escrevi um artigo e fiz algumas entrevistas defendendo Linda McMahon, apenas defendendo a idéia de que ela não deveria ser julgado como não sendo um bom candidato para o Senado dos EUA, simplesmente porque ela tinha uma associação com o wrestling. Eu sei ele apreciava isso, mas eu também acho que ele acabou de acordar um dia e decidiu que ele gostava de mim. "

Mick tiros na cadeira: No meu jogo com o Rock na Royal Rumble de 1999, foi ridículo e era exagerada e que nunca pensei que haveria muitas. "Mas sabendo o que sabemos sobre abalos, menos vezes que as pessoas estão a bater em a cabeça com objetos duros, melhor. Eu não estou dizendo que temos que eliminá-los totalmente, mas eu acho que quem joga um tiro em uma cadeira de mostrar a casa deveria ser demitido. "

Mick em seu combate com Ric Flair: pediu especificamente para dois segmentos. Se "nós vamos fazer alguma coisa, eu gosto de ter a oportunidade de torná-lo realmente bom. Eu pensei que era intenso de lixo. Pessoas que escrevê-lo fora como wrestling não estão olhando como tudo foi feito. Eu pensei que nós fizemos realmente um bom trabalho. Penso que poderíamos ter feito um melhor trabalho de ficar cerca de oito contagens e não foi um final claro. No entanto, foi uma melhor adequação do Eu pensei que eu era capaz. "

Mick em querer mais wrestling na TNA: Eu me lembro de estar em um jogo com 10 homens alguns realmente bons lutadores e toda a coisa foi mais em cinco minutos. "Às vezes, o wrestling parece quase como uma lavagem a. Você está fazendo a 5,30 em tarde em um parque temático. Eu ainda acho que deveria haver mais wrestling. Essa é a minha principal queixa. Nós temos os caras que podem fazê-lo. É um espectáculo de wrestling. Chama-se Total Nonstop Action. É uma solução fácil. Eu ainda penso deve ser mais wrestling-driven. Dessa forma, quando você faz o seu ângulos que significa mais. promos Seu significar mais. espero que experimentá-lo. "


Comentários