Receba os posts por email:

Pedro Rizzo e o “resgate dos low kicks”



Durante muitos anos, Pedro Rizzo foi considerado um dos strikers mais perigosos do MMA. Porém, o tempo passou, o peso pesado deixou o UFC e seu jogo parecia “manjado”. Mas foi exatamente ao trazer de volta os famosos low kicks que Rizzo voltou à sequência de vitórias. “O pessoal marcou o meu chute e eu fui ficando mais tímido, mas talvez esse tenha sido o meu erro. O chute pode fazer muita diferença”, afirmou o striker.

Num Bate-Papo exclusivo, publicado na edição deste mês da Revista TATAME, Rizzo relembrou os melhores momentos de sua carreira, falou sobre o desejo de voltar a competir em alto nível no UFC e a “performance perfeita”, que busca para sua luta contra Tim Sylvia no final do ano. “Depois da minha saída do UFC, uma luta que eu gosto muito foi a que eu fiz com o Justin Eilers, em março de 2007. Troquei bem em pé, com velocidade, derrubei, fiz uma boa luta no chão. Essa luta eu gosto muito, mas nem todo mundo viu porque não tem nem no Youtube”, explica.

Comentários