Receba os posts por email:

KJ Noons: "Nick Diaz vai ter que me matar para me bater"

Mma_noonsko_576_medium"Estou super animado com a oportunidade, e eu acho que é uma grande coisa para mim. Estar no evento Strikeforce principais Showtime, para a linha a ser de dois tempos, o campeão do mundo em dois divisão, e chegar a Nick bateu novamente no processo ... Eu não poderia pedir um melhor luta. Eu já tenho um em cima de Nick. eu bater o crap fora de um cara. Ele teve uma boa corrida, e há um monte de build-up para esta revanche. Nós dois melhorou, esta é uma categoria de peso diferente agora, ele está ainda melhor, já fui melhor, é uma situação diferente. Mas, no final do dia, eu sou um verdadeiro artista marcial misturado, Tenho o maior respeito para o esporte, e eu sou um bom modelo ... bom Nick para o entretenimento, mas eu venho de uma família de lutadores. Comecei cedo e eu tenho respeito por artes marciais. Ensina-lhe a disciplina, como tornar uma boa pessoa, e eu sinto que eu sou. Em 09 de outubro, eu estou lutando com um cara que, se eu tivesse um filho, eu não quero que ele olhando para cima. Ele é um lixo, conversando, fumando maconha chump . É a motivação, com certeza [a combates perto] Diaz cidade natal. Eu amo ser o azarão. Mesmo quando eu não estou, eu ainda tento me imaginar como o perdedor então eu treinar mais e me esforçar. Nick diz que está trazendo seus rapazes , mas eu também estou Eles vão precisar de reforçar a segurança. Isso é mais um jogo de rancor. Vou luz-lo como uma árvore de Natal. Ele vai ter que me matar para [me bater] . É muito pessoal. "
Com o jogo rancor três anos na fatura entre KJ Noons e Nick Diaz fixado para 09 de outubro em San Jose, California, nos deixa um pouco mais de um mês para apreciar o pré-luta agressões verbais que são a certeza de ser demitido entre os dois combatentes . Primeira foto é cortesia do Sr. Noons, que possui nada de volta chamando Diaz um "idiota fumando maconha", que vai "ficar iluminado como uma árvore de Natal." KJ também afirma que Nick terá que matá-lo para derrotá-lo. Tenho certeza Diaz não teria nenhum problema que o obrigou lá.Reflexões sobre o jogo acima? O Noons fazer o 2-0 contra o actual campeão welterweight Strikeforce? Ou será Diaz obter a vingança que ele tanto anseia desesperadamente?

Comentários