Receba os posts por email:

Chiquerim quer estrear logo no UFC



Semanas antes de sua estreia no UFC, Willamy Chiquerim sofreu uma lesão no joelho e foi forçado a abandonar a luta contra Thiago Tavares. Após um período de molho, o peso leve da Nova União retoma os treinos animado para sua estreia no octagon.

“Eu estou quase 100%, falta só fazer uma última sessão de fisioterapia e acho que em novembro eu já devo estar de volta, se Deus quiser”, contou Chiquerim à TATAME, revelando que ficou chateado com a situação. “Para mim foi difícil, acho que nunca tinha acontecido uma coisa assim na minha vida. Eu nunca tinha deixado de lutar, em nenhum evento até hoje, por causa de lesão, mas eu sou um atleta e isso acontece na vida de todo atleta”.

Apesar de ainda esperar pela confirmação de seu adversário e a data da luta, Willamy revela que espera por um adversário gringo, uma vez que Thiago, seu oponente original, está com luta marcada contra Pat Audinwood (UFC 119). “Eu queria muito que não fosse um brasileiro, mas, se for, acontece... Tem que lutar, né? Mas eu penso que vá ser um americano... Não sei, ninguém falou nada comigo ainda, estou esperando só uma resposta”, finalizou.

Comentários