Receba os posts por email:

WEC 50: Scott Jorgensen está vindo para Dominick Cruz eo cinto bantamweight


Jorgensen_medium
E tinha certeza de algumas palavras bonitas para o campeão no WEC 50 pós-luta conferência de imprensa:
"É emocionante para mim, espero ser capaz de conseguir que o tiro do título contra Dominick (Cruz) e tomar o cinturão dele. Eu honestamente acho que estou melhor atacante que Dominick, ele só se move a uma grande velocidade e cria diferentes ângulos - - mas o meu wrestling é melhor que a dele. Se eu quiser levar alguém descer, eu vou. vou encontrar um caminho. Se ele quiser pará-los, então eu tenho outros truques na minha bolsa. Para mim seria uma grande luta, eu sinto que estou mais forte do que ele em todas as áreas e eu vou trazer esse cinturão de volta. "
Fresco fora de seu "Fight of the Night" ganha sobre Brad Pickett no WEC 50 em 18 de agosto em Las Vegas, Scott Jorgensen ajustou suas vistas sobre a divisão reinante campeão Dominick Cruz, que superou Joseph Benavidez no mesmo evento para manter seu 135 título de libras. O "Young Guns" e as munições para parar de reinar Cruz como campeão? Ou ele vai se encontrar recebendo mais do que ele esperava, se e quando eles lutam? Opiniões por favor.

Comentários