Receba os posts por email:

MMA featherweights Top 10: Sandro, Grispi Ambos Impress

Todos os lutadores no domingo WEC 49 cartões em Edmonton, Alberta, Canadá, receberam suspensões médicas do combativa Edmonton Comissão Desportiva. 
Luta MMA recebeu a lista de suspensões em um e-mail de Pat Reid, diretor-executivo da comissão. 

Principal evento de pesos leves Jamie Varner e Kamal Shalorus, que lutou a um empate polêmico, ambos receberam suspensões por tempo indeterminado, devido aos ossos quebrados. Varner terá um certificado médico antes que ele possa lutar de novo, além de raios-X na sua mão direita quebrado e pé direito, para não mencionar um atestado de saúde em suas costelas esquerda.Shalorus também vai precisar de um médico certificado antes de sua próxima luta e raios-X em ambas as mãos e sua perna direita menor. 

Os canadenses Mark Hominick e Yves Jabouin, cujo co-evento principal ataque ganhou Fight Night das honras, cada foram entregues as suspensões de 30 dias, como fosse da vontade de Campuzano e Diego Nunes. 

LC Davis, aviso curto lutador Danny Downes e Anthony Leoa receberam suspensões de 21 dias. 

Raphael Assunção, Renan Barão, Chris Cariaso, Bendy Casimir, Waggney Fabiano, Frank Gomez, Chris Horodecki, Rafael Rebello e Eddie Wineland recebeu suspensão de 14 dias. 

E Karen Darabedyan, Josh Grispi, Will Kerr e Erik Koch foram suspensas por sete dias cada. 

WEC 49 teve lugar no Rexall Place, em Edmonton e foi o primeiro evento do WEC no Canadá.

Comentários